terça-feira, janeiro 14, 2014

Era uma vez sem fim


Era uma vez uma menina que sabia pouco, mas que queria aprender muito, que vivia em lugar tão tão distante, vivia em um castelo simples com o pai, a mãe e a irmã, um certo dia ela estava brincando no bosque e conheceu um burro, ele a fazia sorrir e ela amava sorrir,ela se apaixonou por esse burro e achou que um dia iria casar-se com ele, mas as diferenças o afastaram. E ela ficou muito triste achou que não seria mais feliz.
 Um dia o pai dela a mandou ir comprar mantimentos e no caminho ela encontrou com um duende, o mais belo dos duendes, e ele a ajudou com as compras, mas pediu uma coisa em troca, um beijo, ela o beijou e sentiu que aquele duende podia a fazer feliz e assim ela se apaixonou novamente por um ser tão diferente dela. E ela acabou se ferindo, pois o duende era muito possessivo, a queria só para ele e o amor que ela sentia acabou.
Muito triste com a vida, ela decidiu não mais amar, e começou a brincar com os sentimentos de todos que se aproximavam dela, fez muitos que a amava sofrer e se divertiu com as lagrimas alheias.
Porém ela se esqueceu de que não manda no coração e uma hora ou outra ela iria se apaixonar novamente, certo dia quando estava indo de carruagem publica para a escola acabou conhecendo um gavião, era o mais lindo que ela já havia visto, mas como ela não queria se apaixonar não se importou muito com ele, os dias se passaram e ela o via todos os dias na ida e na vinda da escola,certo dia ao ir a um baile, ela o encontrou e ele a chamou para dançar, e o que aconteceu? Ela se apaixonou pelo gavião, nem o conhecia mesmo assim se deixou levar por essa paixão. Porém esse gavião já era comprometido e mentiu para a menina, e mais uma vez ela se decepcionou com o amor e largou tudo.
Ela não conseguia acreditar que tentou por três vezes e não tinha dado certo, começou a achar que era amaldiçoada, estava desesperada, não conseguia mais sorrir.
Essa menina tinha uma amiga que estava com ela em todos os momentos bons e ruins da vida dela, essa amiga em um sábado de calor a chamou para dar uma volta na praia, o que a menina não sabia era que esse sábado iria mudar seis meses da sua história.
Olhando o mar a menina conheceu um peixe, conheceu de verdade, eles conversaram por horas, e esse peixe conseguiu arrancar sorrisos dela, e como você pode imaginar, mais uma vez ela se apaixonou.
Dessa vez foi diferente, eles eram opostos, mas eles se amavam realmente e pensavam no futuro juntos, foram seis meses de amor, sem brigas, sem desentendimento, mas durou apenas isso, pois ela não tinha mais tempo para ele, viajava sempre para outras cidades e começou a deixar ele, isso o deixou triste e mais uma vez a menina ficou sem o amor.
Tudo estava mais uma vez acabado, a menina já não aguentava mais sofrer e ficou por dois anos sem se relacionar com ninguém, mas ela foi para uma festa e lá encontrou um cachorro com cara de inocente, e ele nem precisou falar, pois ela já havia se interessado nele apenas o olhando, garota idiota, e eles saíram juntos, eles estavam juntos, porém o cachorro não queria nada serio, a menina não estava sofrendo, mas ela gostava dele e fez muitas coisas que julgava errado para agradar ele, e o cachorro fingia gostar dela, fingia tão bem que até mesmo ele as vezes acreditava, e a menina mais uma vez quebrou a cara.
A história dela ainda não acabou, está sendo escrita, porém ela sabe que aprendeu um pouco com cada relacionamento, a menina não se arrependeu de nenhum beijo dado ou negado, e ainda está aprendendo, e aprendeu que em cada um deles encontrando uma parte que faltava nela. Hoje ela ainda comete erros, porém nunca os mesmos.

Quem escreve?

Quem escreve?

Facebook

Galeria de Fotos

Skoob

Copyright © Parte de Minha História | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com