quarta-feira, junho 18, 2014

Resenha: Batom Rosê Coringa!

Olá meus amores! Hoje é dia de resenha de batom, que considero ser de gosto da maioria da mulherada que não é tão extravagante e prefere algo mais discreto e bonito ao mesmo tempo.


 Esse batom é da AVON ultra color, com proteção solar 15 e a cor é -
 120 Rose Radiante

Sua textura é cremosa, fica bem molhadinho e confortável nos lábios, também é bastante hidratante, adoro usar nos dias mais frios e secos, que o lábio tente a ficar ressecado. 



A cor é realmente um rosê, levemente puxado para o coral.. um tom bem neutro que combina com todo mundo e não briga com outras cores na maquiagem. Considero esse tom o meu 'nude', pois não apaga meus lábios, e me deixa coradinha, quando a maquiagem é 'cara de bonita', ou seja, maquiagem leve para ressaltar os nossos pontos fortes rs..


 A embalagem é básica, mas bonita e resistente, em preto e prata.. Vende através das revistas da AVON, e custa R$ 20,00 .. O preço é razoável, pois consigo achar batons com a mesma textura e cor parecida de marcas como Dailus e Vult, por 6, 7 reais.. Mas quem não se importa, eu indico, pois é o que estou usando muito para intercalar com os vinhos do inverno rs.. Tem dias que agente não ta afim de chamar tanta atenção né?

Bom, espero que tenham gostado! Um beijo e boas compras <3


Quem escreve?

Quem escreve?

Facebook

Galeria de Fotos

Skoob

Copyright © Parte de Minha História | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com