quinta-feira, maio 28, 2015

Minha vida até aqui.


Olá, meus amores!

Sei que provavelmente muitos de vocês se deram conta de que eu simplesmente SUMI.
Aconteceu muita coisa esse ano, nos últimos meses. Quem me acompanha em outras redes sociais, como Instagram, já deve está ciente das mudanças.
Para começar eu mudei de cidade, sim, morava em São Vicente/SP e agora estou em Aracaju/SE.
Motivo dessa mudança?
Eu passei na Federal e não poderia perder a oportunidade de cursar Publicidade e Propaganda em uma universidade pública, mesmo essa sendo no fim do mundo como muita gente disse.
Minha vida está sendo uma aventura gigantesca, sem medidas mesmo.

Porém... A UFS acabou de declarar GREVE de professores e funcionários e o que aconteceu comigo? 

Eu vou ficar na casa da minha prima ou vou pra SP. Essas são incertezas.
A certeza é que eu tenho trabalhos para fazer durante a greve e tenho que colocar algumas coisas em dia, tais como: séries, blog, livros e vida.

Então está declarado eu voltarei para blog, com resenhas, tags, textos, e um pouco sobre a minha vida por aqui. Só vou me organizar direitinho!!

Beijos e aguardem as novidades. 

Quem escreve?

Quem escreve?

Facebook

Galeria de Fotos

Skoob

Copyright © Parte de Minha História | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com