quarta-feira, agosto 13, 2014

5 Maneiras de não se vestir de forma Vulgar!


Oi gente!
Hoje o tema da coluna é bem interessante..



A maioria das mulheres usam roupas e acessórios para se sentir sexy para o namorado, marido, outras para conquistar e outras para arrasar no primeiro encontro. 

Não tem nada de errado nisso, desde que não se confunda roupa para usar entre quatro paredes e para sair na rua. Essa confusão desmedida ou proposital resulta em vulgaridade e cria as famosas 'periguetes'. Pelas quais só se interessam homens que não querem relacionamentos sérios. 

Existem outras formas de se produzir, uma delas é chamada de 'Sensualidade NÃO ÓBVIA', Ou seja, você brinca com efeitos que a roupa irá produzir para quem ver. Por mais que você tenha um corpão, não precisa mostrar todos seus atributos de uma vez (isso assusta kkk)...

Ao contrário da Sensualidade ÓBVIA, onde você encontra decote, micro comprimento, transparência, colado ao corpo e drapeado.. tudo em uma única peça, vejam exemplos catastróficos abaixo:



Então vamos lá, como arrasar de forma certa:

1- Transparência: É um toque sexy sutil onde deixamos a mostra partes do corpo, de uma forma mais trabalhada, seja na parte do decote, ombros, as costas, ou as pernas. NÃO Use, transparência onde apareça o sutiã ou a calcinha né! 

Vestidos com transparência: vote na famosa com o melhor look! « Hot or Not

Taylor Swift parou o trânsito ontem no Brit Awards!  Com longo preto repleto de transparências meeega sensuais e maquiagem impecável, a cantora deu o que falar!  Nós amamos o look! ♥  E vocês?




2- Curto na medida: A medida certa varia de acordo com a sua altura e seu tipo físico.. Quem tem coxa e bumbum avantajado, talvez não possa usar muito curto, que mesmo o vestido não seja colado, ao andar ele levanta. Vale a dica de usar um short pequenino embaixo em caso de 'ventos inesperados' hahaha





3- Fenda: Tem que ter pose pra usar, acho chiquérrima, e a ocasião seria mais para festas, casamentos.. Tem que saber se comportar com esse tipo de vestido. 



4- Decote nos seios OU nas costas: Escolha apenas um e se jogue! Saiba adequar um estilo ou outro, de acordo com seu gosto e tamanho dos seios. Decote nas costas muito longo, também fica estranho se você estiver um pouco acima do peso.. Mas gosto é gosto. 









5- Peças acinturadas ao corpo: Esse é o justo de mulheres modernas e chiques! Acinturado quer dizer que acompanha o formato do seu corpo. Procure tecidos mais firmes e nobres, que normalmente não marcam o corpo. Evite malhas, aparece toda a marca de calcinha e sutiã, EVITE!









Bom, espero que essas dicas tenham sido bem aproveitadas rs.. Beijos e até quarta que vem! 


Quem escreve?

Quem escreve?

Facebook

Galeria de Fotos

Skoob

Copyright © Parte de Minha História | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com