domingo, agosto 10, 2014

Hoje é dia de filme: Hoje Eu Quero Voltar Sozinho


Primeiramente gostaria de me desculpar por não ter postado sexta, segundamente gostaria de dizer que foi muito difícil escolher qual seria o filme da vez, por razões de que vi muitos filmes e me apaixonei por todos. Vamos ao que interessa, hoje é dia de Hoje Eu Quero Voltar Sozinho.

O filme é brasileiro e conta a história de Leo, um menino cego que tem vontades como qualquer adolescente. Na época do lançamento o filme virou frison em todos os festivais, inclusive ganhou alguns prêmios, e é considerado um dos melhores filmes brasileiros da história do cinema nacional. Apesar de tudo isso o ele é simples e direto, onde a história mostra de forma natural a vida de Leo e seus relacionamentos com os pais, a melhor amiga, os colegas de sala e a descoberta do amor por outra pessoa que é onde mostra, de forma quase real, as confusões e incertezas de se apaixonar. O longa é gostoso de assistir, parte disso é pelo fato de não fazer nenhuma apologia a tema algum, a não ser a vida, e tratando até o relacionamento homossexual dos protagonistas de forma natural e que flui de um jeito que quando vê já está no fim. Por hoje é só, depois me contem o que acharam.



Quem escreve?

Quem escreve?

Facebook

Galeria de Fotos

Skoob

Copyright © Parte de Minha História | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com