domingo, novembro 30, 2014

5 lugares brasileiros para passar suas férias

Hey gente...

O verão tá chegando e claro que você vai querer viajar e aproveitar um pouco suas férias né?!
Por isso eu resolvi separar cinco lugares brasileiros (que particularmente eu amo) para você passar seu réveillon e curtir suas férias...


1 - Rio de Janeiro


Conhecido internacionalmente, o Rio de Janeiro é um dos destinos mais procurados para passar sua vacation, além de suas belas praias, tem vários pontos turísticos (Corcovado, Pão de Açúcar, entre outros) e gastronômicos (para agradar quem quer economizar e quem não se preocupa muito com a conta), além de belas praias.


2 - Florianópolis


É outro destino bem visado, principalmente para quem quer um pouco mais de sossego. Florianópolis se destaca pelas belas praias, algumas conhecidas e escolhidas por vários famosos nacionais e internacionais, como a Jurerê Internacional ( que no meu ponto de vista é a Ibiza brasileira).


3 - Salvador


Diferente de Jurerê Internacional, Salvador é para quem gosta de folia, por conta da animação do povo nordestino. É festa praticamente o ano inteiro (lol) e essa animação contagia todos que vão passar suas férias.


4 - Maresias


Destino bem conhecido e frequentado pelos paulistas e paulistanos, Maresias encanta qualquer pessoa pelas praias, pelas festas e por tudo que a pequena cidade do litoral norte de São Paulo pode proporcionar.


5 - Angra dos Reis


E por fim, Angra dos Reis. Se você quer luxo, você vai para o lugar certo. Cercada por inúmeras ilhas, muitas delas particulares, Angra dos Reis se destaca por ser escolhida para veraneio por vários famosos e endinheirados que querem tranquilidade e privacidade. Um dos melhores hotéis é o Meliá Angra, que segue a linha de resorts da marca e possui uma marina, para que você possa desfrutar melhor esse paraíso.

Bom gente, espero que tenham gostado. Se você tem algum local diferente que goste passar as férias, deixa nos comentários e não se esqueça de visitar meu blog e conferir outros tipos de dicas!!

Beijos!

Quem escreve?

Quem escreve?

Facebook

Galeria de Fotos

Skoob

Copyright © Parte de Minha História | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com