segunda-feira, dezembro 29, 2014

7 Maravilhas do Mundo

Olá, meus amores!
Hoje trouxe para vocês algo que eu amo, amo de verdade, na verdade 7 coisas que eu considero as maravilhas do mundo, por serem coisas perfeitas, coisas que eu não posso ficar sem ou acabo entrando em crise de abstinência (haha) e claro são coisas que eu peço todo os anos para não faltar no ano inteiro que estar por vim (essa não é a minha lista de metas para 2015, esse será outro post).
Vou para de enrolar vocês!!

7- Ganhar Presente

Quem não gosta de ganhar presente?
Eu amo, não serei hipócrita de dizer que essa não é uma maravilha do mundo, ganhar presente demonstra que a pessoa lembrou de você, que você é importante para ela.
E quem não gosta de ser lembrado?
Eu amo ganhar presentes, que seja uma coisa simples ou uma coisa grandiosa, ainda assim é um presente.



6- Dormir

Eu sou da geração que dormir é bom e trás benefícios como: sonhos, baba, alegria...brincadeiras a parte, dormir é uma coisa maravilhosa, quando estamos dormindo, esquecemos quem somos e nos nossos sonhos podemos ser qualquer coisa, podemos comandar. Dormir também alivia o estresse e faz com que você fique cada vez mais zen, ou não (haha).


5- Praia a Noite

Gente, não sei se vocês sabem, mas eu moro no litoral de São Paulo (Santos), e eu até um tempo atrás não gostava de praia de dia, então ia sempre a noite andar, respirar e afins. É uma das coisas mais perfeitas do mundo, olhar o mar, sentir as ondas, a água aos pés, o silêncio barulhento do mar, é sentir-se mais humana, é ver o quanto somos pequenos e o mar um coisa grandiosa e bela. Claro que dá pra sentir tudo isso de dia, mas a noite a praia é mais vazia, então é bem melhor.



4- Viajar

Se tem uma coisa que é maravilhosa, é viajar. Eu amo conhecer novos lugares, e adoraria um dia sair sem destino, apenas pegar o carro e ir para onde a estrada me guiasse, pena que nem carro eu tenho, apenas força de vontade. Melhor coisa e colocar o pé na estrada e esquecer tudo, deixar os problemas em casa e curtir o momento.



3- Dançar

Quem aqui não sabe que eu amo dançar?
Agora vocês sabem (haha) eu adoro de paixão dançar, qualquer coisa, não recuso uma dança, muitos dizem que é o meu ponto fraco, eu aceito mesmo, amo ser puxada para dançar.
"Nossa Di, você dança até Funk?" "Sim amores, eu danço funk, sertanejo, forró, arrocha, pagode..."
Gente, dançar também é algo que mega relaxa a mente e o corpo, fora que é divertido dançar.



2- Ler

OK, ninguém sabe que eu gosto de ler (haha), ler é simplesmente maravilhoso, sabe os sonhos? Ler é como sonhar acordado, a imaginação é a melhor arma para apagar-se do mundo físico e entrar em mundos diferentes, podemos ser bruxos e até ir a Paris, sem sair de casa.
Fora que aumenta a sua vontade de ser rico, para consegui comprar todos os livros que quer.


1- Carinho

Agora a parte fofa da Di, sim gente, eu amo carinho, de todos os tipo, cafuné, abraço, beijo... gosto que demonstrem para mim sentimentos, gosto de ler e escutar palavras bonitas.
E para falar verdade, carinho, afeto, sentimentos... são coisas que deixam qualquer pessoa bem e realmente é a melhor maneira de deixar uma pessoa feliz, e isso é para mim a maior maravilha do mundo, ver todos a minha volta sorrindo.



Espero que tenham gostado meus amores e fiquem ligados pois até o fim do ano ainda tem post sobre o resumo do ano e as metas para o ano que vem. 




Quem escreve?

Quem escreve?

Facebook

Galeria de Fotos

Skoob

Copyright © Parte de Minha História | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com